sábado, 14 de maio de 2016

PAP - LUMINÁRIA COM CANUDOS DE JORNAL

A uns bons 16 anos atrás, eu fiz um curso de artesanato com canudos de jornal, e achei o máximo. Dá pra fazer uma infinidade de coisas. Até no aniversário de 3 anos da minha filha mais velha, a Sabrina, eu fiz umas cestinhas em jornal, e pintei com verniz. Ficou lindo!! Era com tema Barbie, então eu apliquei uma florzinha em E.V.A com adesivo, ficou demais!! Depois vou postar uma foto pra vocês verem! 

Mas o assunto hoje é esta luminária super legal que eu encontrei pesquisando na internet, e que me trouxo tantas lembranças... Ela é feita com canudos de jornal, cola e um pouco de verniz. 
Uma peça que você pode criar e inovar, e terá um item exclusivo para iluminar e decorar seus ambientes!!! Vamos botar a criatividade pra funcionar?




Beijinhos no coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário