quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estou de volta!!!!

Oi, gente! Peço perdão a vocês, pois sei que estou em falta. Depois que voltei a trabalhar, após a licença maternidade, ficou muito corrido pra mim dar conta de casa/filhos/emprego/marido (não necessariamente nesta mesma ordem... rsrsrs). E isso refletiu nas minhas prioridades. Tive que abrir mão (por um tempo) da coisa que eu mais gosto, que é fazer artesanato!!
Mas eu não desisto, eu sou brasileira!! E além do mais, NORDESTINA, com muito orgulho! Sou perseverante por natureza. não desisti do meu sonho, que é viver de e para o artesanato.
Voltei a fazer minhas artes, voltei a atender minhas clientes, e agora estou a todo vapor com o planejamento para 2016!!!
Conto com o apoio de vocês!!!

Beijos no coração!!!
Estejam com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário