domingo, 10 de janeiro de 2016

MUDANÇA DE MARCA

Oi, gente! Hoje eu estou aqui pra contar (e mostrar!) pra vocês a mudança na minha marca. Já faz um tempo que esse nome vem martelando na minha mente. Dona Santa era minha avó paterna, e ela teve uma importância muito grande na minha infância, na minha vida! Então, criei coragem e resolvi virar tudo de cabeça pra baixo mesmo! rsrsrs Espero que vocês continuem acompanhando o blog, e curtindo as publicações que faço com tanto carinho. Também criei uma página no facebook, dá uma chegada lá! AH, e também estou montando minha loja na Elo7! Este ano de 2016, apesar de não ter começado bom pra mim, vai ser bem agitado! E espero que Deus tenha reservado boas surpresas pra todos nós! E que nunca nos falte coragem!

Beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário