sábado, 13 de dezembro de 2014

NASCEU A VALENTINA!

Oi, gente! Desculpem a ausência! É que nasceu a minha princesa Valentina!
Dia 15 de novembro eu tive a surpresa de ir fazer pré-natal e minha médica me mandou pro hospital pra ser avaliada pelo obstetra. Resultado: ele achou melhor tirar o bebê, pra não correr  riscos.
A Valentina nasceu prematura, mas com peso e tamanho ótimos: 3.050 gr e 46 cm. Ela é linda, e muito saudável. Eu não fiquei muito bem nos primeiros 15 a 20 dias, mas agora estou ótima, graças a Deus. Já estou voltando às minhas artes... Rsrsrs. 
E aqui pra vocês, a minha princesa!!!
 Ainda na sala de parto...



 Já no quarto com mamãe...


 Em casa, com 4 dias, nos bracinhos da minha irmãzinha Eva...
 E aqui, com 20 dias, super fashion, com vestidinho, calcinha e sapatilha de crochê, feitos pela mamãe!
Beijinhos no coração de todos vocês!!!

Deus está contigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário