domingo, 21 de setembro de 2014

VESTIDINHO DE CROCHÊ!!!!!!

A coisa mais deliciosa é fazer um enxoval de bebê, não é mesmo? Apesar de já ser mãe de duas meninas, eu me sinto como se fosse a primeira vez. Amo fazer cada coisinha, cada detalhe, e fico imaginando como será minha princesa usando coisas que estou fazendo com tanto amor...
Hoje terminei este vestidinho fofo e coloquei a foto aqui pra compartilhar com vocês o meu orgulho de ser MÃE!


Fiz bem curto, pois acho lindo quando usado com shortinhos fofão, com calcinhas de frufru...
 Fiz a parte de cima toda em ponto alto, e aparte de baixo com ponto fantasia que está no risco que postei aqui, só fiz alguma modificações. Usei linha Anne, da Círculo.


Beijinhos no coração!!!!!!

"Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que precisam e sempre orem com o coração agradecido." Filipenses 4.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário