quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DE VOLTA!!!!

Depois de tento tempo, estou de volta! 
O trabalho, afazeres da casa, filhos, marido, meu irmão que está morando conosco, tantas coisas... E, para nossa surpresa, descobri em abril que estou grávida novamente! Nos três primeiros meses sofri bastante com os enjôos, que foram bem fortes, mas já passou, graças a Deus. Estou com cinco meses, e tenho que ter mais cuidado que o normal. pois sou hipertensa crônica. Mas Deus tem planos nas nossas vida que nem sequer imaginamos... 
Que a Valentina seja bem-vinda, nesse momento de tantas bênçãos na minha vida!

Por isso, quero compartilhar com vocês as coisinhas que estou fazendo pra recebê-la, com muito amor!!


Este foi o primeiro casaquinho que fiz, apesar de quase não ter tempo! Todos os momentos que eu tenho pra descansar, sentar um pouco, eu pego meu crochê pra ficar fazendo essas coisinhas.


Olha que fofura essa meia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário